domingo, 3 de julho de 2016

CASTRA MÓVEL NO DISTRITO DE SÃO CAETANO. A PARTIR DE 04/07/16

O CASTRAMÓVEL, PROJETO DE AUTORIA DA VEREADORA ANA RITA TAVARES  ( PIN n° 001/13) SERVIÇO DE ESTERILIZAÇÃO GRATUITA DE CÃES E GATOS, PROMOVIDO PELA SECRETARIA DE SAÚDE, estará de 04 a 28 de julho de 2016 no Distrito sanitário de São Caetano / Valéria, na unidade de Saúde da Família, localizado na rua Rodoviária A, S/N -Boa Vista de São Caetano (próximo do largo de Boa Vista de São Caetano).


É IMPRESCINDÍVEL que o guardião do animal apresente no CASTRAMÓVEL os seguintes documentos: carteira de identidade, CARTÃO do SUS, cartão de vacinação ANTIRRÁBICA do animal atualizada ( 1 ano a validade e se o animal for vacinado hoje só poderá castrar no mínimo 10 dias depois da vacina). Para estar apto, o cão ou gato deve ter entre 6 meses a 5 anos de idade, peso acima de 1.8 kg para os felinos e 1.6 para os caninos, apresentar boa condição de saúde. Em caso de esterilização de fêmeas, não pode estar em período gestacional.

O processo fica dividido em duas etapas:

1 - avaliação física e pesagem dos animais, nas segundas e terças-feiras e 2- castração: quartas e quintas -feiras. Moradores de  qualquer bairro de Salvador  podem levar. Lembre-se: a responsabilidade com o pós operatório é do guardião do animal.    

Curta nossa página e fique atualizado com INFORMAÇÕES CASTRAMÓVEL:*

https://www.facebook.com/castramovelnet/

Tel: 71 33200297 - Lorena


Um comentário: